terça-feira, 28 de março de 2017

Resenha American Horror Story

Série: American Horror Story

Olá....Quem aqui gosta de terror?🙋🙋🙋🙋
Estou voltando...hehehehe
Gente, estou amando essa série, ainda não tinha parado para assistir por falta de tempo mesmo, então essa semana me permiti assistir alguns capítulos, e o resultado foi verdadeiro fascínio pelos detalhes e tudo mas.
Assisti a primeira temporada em dois dias, e considerei impossível não falar dela com vocês.



O Começo
(Não sinta medo ....hahahaha) 
Essa imagem já dá um medinho né gente...rsrrss
Na verdade não em quem curti um bom terror como eu. A Série é ótima nesse quesito.

Seus criadores  foram Ryan Murphy e Brad Falchuk, e sua classificação de gênero é: Drama, Suspense e Terror, eu particularmente amo terror, e a série me conquistou logo no primeiro episódio, pois é composta de início, meio e fim, cada temporada conta uma história completa sem falar na trilha sonora, simplesmente maravilhosa. Então se você gosta desse gênero também, corre e assiste.

A primeira temporada é cheia de drama, intrigas, ódio e sexo, e tudo rolando em uma mansão linda, enorme e assustadora, que guarda muitos segredos e grandes tragédias, essa mansão vai passando de mão em mão, e para compor o enredo da história, podemos misturar vários nomes como: O Iluminado, Os Outros, A Casa Adormecida, Carrie A Estranha e um pouco de casos reais também claro, como: O Massacre de Columbine e Dália Negra.

Tudo começa com a mudança da Família Harmon para a mansão, o Dr. Ben (Dyan McDermott) sua Esposa Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet ((Taissa Farmiga) querem refazer a vida depois de um relacionamento extraconjugal do Dr e um abordo que Vivian sofreu. Mas nada será como eles planejaram, de início vemos que nada dará certo para essa família, a começar pela empregada Moira, que aos olhos das mulheres se passa por uma senhora boa e recatada (Frances Conroy), já Bem á ver em um  corpo super sedutor, jovem e atraente, e ainda vestindo traje sexy (Alexandra Breckenridge), tem também o namorado de Violet o Tate Langdon (Evan Peters) um adolescente psicopata, e ainda nem falamos da vizinha Constance (Jessica Lange)) e sua filha Addie (Jamie Brewer) que entram toda hora em sua casa sem convite, e sem chaves, para completar com chave de ouro, temos também o cara da roupa sadomasoquista em Latex preta, que aparece várias vezes (esse dá medo!!!),

Personagem macabro 💀💀💀
A mansão teve como primeiros moradores Charles (Matt Ross) e sua esposa Nora (Lily Rabe). Charles construiu a casa para sua esposa nos anos 20, logo depois muitas tragédias aconteceram nela. Brad e Ryan explicam toda a história da casa com mesclagens dos dias atuais com os fatos do passado, cada episódio conta a história dos moradores anteriores. As histórias são impactantes, dramáticas e seus fatos eletrizantes sempre cheios de brutalidade. Os efeitos especiais e maquiagens são magníficos, chega á dar medo de verdade!

Apesar da família Harmon está bem abalada com os últimos acontecimento, anteriores e atuais na casa, eles conseguiram enfim se ter um final feliz, e olha que esperei um final mais do que trágico para todos.


Personagem que amei: Moira😈😈😈


Todos os personagens foram surpreendentes com atuações impecáveis, e essa foi apenas a primeira temporada, gostei muito de ver que os atores, a maioria, participam das próximas temporadas. A casa realmente existe gente 😱😱😱ela fica no Country Club Park em Los Angeles, Califórnia. Anteriormente usada como um convento, foi construída em 1908 em estilo gótico.
É isso ai gente, não temos desculpa para não assistir essa série cheia de TERROR 👻👻👻 então vamos á segunda temporada😉




Beijos da Pry, vou ali assistir á mais um episódio, depois volto ok😘

Link da trilha sonora😉


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário