quarta-feira, 24 de maio de 2017

Entrevista com o Escritor Daniel Jahcham

Entrevista com o Escritor Daniel Jahcham

Olá queridos leitores.

É com imensa satisfação que trago para vocês mais uma super entrevista.
Dessa vez com o  talentoso escritor Daniel Jahcham, ele está ganhando Corações com seu livro Guerra das Raças - A Caça aos Desertores, Está super legal, espero que curtam😉

Vamos lá conhecer um pouco mais sobre o Daniel.


Daniel Jahcham
Escritor 
Nascido em 1994, na capital paulista, a paixão de Daniel Jahchan pela literatura nasceu quando tinha apenas 8 anos. Aos 11 começou a escrever fanfics de suas histórias favoritas e aí nasceu a paixão pela escrita. Depois das fanfics, vieram contos, poemas e canções, até chegar aos livros. Guerra das Raças, apesar de não ser a primeira obra que concluiu, foi a primeira que despertou seu desejo de publicação. Quando não está pensando nas aventuras de Zia e Ikarus, o autor está no Instituto de Física da Universidade de São Paulo, onde estuda outra grande paixão desde 2013.

1.Quando você descobriu que era Escritor, que queria se dedicar á esse mundo da escrita?
Essa é uma boa pergunta... Não me lembro bem quando aconteceu. A escrita sempre esteve presente na minha vida, sabe? Eu comecei a escrever bem cedo, criando fanfics das histórias que eu gostava. Acho que a primeira vez que criei uma história completamente minha foi ao s onze anos. Talvez eu tenha me descoberto um escritor aos onze, afinal.

2.Como costuma surgir sua inspiração? Tem horários especiais?
Parece clichê, mas grandes ideias surgem do nada, sério. Normalmente eu tenho ideias quando estou tentando dormir ou tomando banho! hahaha

3.Que critérios você usa para criar seus personagens? Em pessoas reais ou fatos?
Eu crio fichas para os personagens, ressaltando os defeitos, qualidades e características marcantes. Procuro seguir essas fichas durante todo o enredo.

4.Ouve algum Escritor(a) que lhe inspirou? Qual?
Diversos. Mas acho que quem mudou a minha vida foi a J.K Rowling, mesmo.

5.Qual seu sentimento referente suas estórias?
Orgulho e paixão, principalmente. É incrível criar um mundo e é mais incrível ainda ver as pessoas visitando este mundo.

6.Como e quando surgiu o Guerra das Raças – A Caça aos Desertores? De onde veio a inspiração para o nome do livro?
Foi, provavelmente, na virada de 2014/2015. A ideia surgiu em uma das minhas noites de insônia.



7.Qual o tempo de criação do Guerra das Raças – A Caça aos Desertores? E quais os contratempos?
Foi difícil arrumar tempo para escrever, me regrar para produzir, pois eu trabalho e faço faculdade, então esses foram os maiores contratempos. Levei cerca de nove meses para concluir o original.

8.Além de ser escritor , exerce outra profissão?
Sim, sou gerente de uma empresa eu fornece matéria-prima para eventos.

9.Você já recebeu critica negativa da sua obra? Como reagiu a tal situação?
Já, sim. É algo natural e, quando a crítica é feita com respeito, só tem a acrescentar para o crescimento do autor.

10.Além de Guerra das Raças – A Caça aos Desertores, quais obras você já escreveu?
“Imaginetrium – Materializando Sonhos”, um ebook que, por enquanto, está disponível na Amazon.

11.Qual o sentimento de ter seu livro publicado pela Editora Talentos da Literatura Brasileira?
Foi um sonho realizados, graças à editora, vendi mais de 250 livros só na Bienal de 2016.

12.Qual a mensagem que você deixa para seus leitores?
Em “Guerra das Raças” a mensagem é bastante clara: esqueçam as diferenças aparentes e trabalhem juntos para alcançarem o progresso como sociedade.


13.Para finalizarmos, fale um pouco sobre você, do que gosta, de seu projetos para o futuro, uma pequena biografia.
Eu tenho 22 anos, estudo física na USP e sou completamente apaixonado por tudo o que faço. Pretendo, em breve, anunciar o título um novo livro físico.

********************************************************************************* 

Olá Daniel, quero agradecer pela atenção, e tempo disponibilizado, que nossa parceria possa durar e trazer muito sucesso para ambas as partes. Que sua obra alcance muito sucesso!!!!
Muito Obrigada mesmo.

*********************************************************************************

Bom queridos, gostaria muito de saber  o que acham do projeto de divulgação de nacionais, queria saber se estão gostando, se ficam felizes em saber um pouco mais sobre esses escritores tão talentosos que possuímos em nosso pais.

Eu com certeza agradeço muito conhecer cada um deles, pois gosto de todo tipo de escrita, e quero muito, quem sabe um dia, ler todos eles.

Para saber mais sobre o autor, sigam suas redes sociais👇

Facebook AQUI

E por hoje é só meus queridos, semana que vem tem mais.

Até a próxima,
Um grande bjo e um xero da Pry😘😘😘

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário